Já estiveram por aqui

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Acontecimentos do dia a dia - Começando a parte do texto dos leitores.

Bom dia, meus queridos e queridas.

É com muito prazer que inauguramos essa parte em que os leitores poderão participar mais ativamente.
Para inaugurar, nada melhor que citar um caso que aconteceu comigo e uma amiga, ontem mesmo num Shopping da região central.

Marcamos o encontro para que eu entregasse alguns produtos pra ela. Saí mais cedo da escola e fui direto ao Shopping. Como cheguei um pouco antes do esperado, dei uma volta pelas lojas, encontrei com uma outra amiga ainda dos tempos da faculdade e fiquei namorando vitrines.

Ela chegou e me mandou uma mensagem dizendo: Cheguei, onde vc tá??
Eu respondi: No quarto piso, mas estou descendo aí.
Havíamos marcado em uma das portarias, pra ficar mais fácil.

Nos encontramos e colocamos um pouco do assunto em dia, mas acaba que num encontro como esse, a curiosidade para receber os seus produtos é muito maior do que os casos e assuntos para colocar em dia. E vamos combinar, dá pra colocar os assuntos em dia e conhecer os artigos eróticos ao mesmo tempo rsrs

Fomos até o estacionamento em que eu havia parado o carro, rimos muito com os produtos, a cada produto novo era um caso diferente e uma risada mais gostosa ainda. Então ela conheceu o seu mais novo amiguinho, um Vibrador Playgirl Soft G-Spot 12cm com curvas para proporcionar um maior prazer. Como parte da encomenda, também havia um Anel Mágico Vibrador em formato de Borboleta. Orientei quanto ao uso de ambos, como ligar o anel, como usar, o cuidado ao lavar os produtos antes e depois do uso e tal.

Notamos que várias pessoas, ficavam curiosas querendo saber o que a gente tanto fazia ali no carro, pois ficamos quase 1 hora rindo e conhecendo produtos novos. Então apresentei um Gel Adstringente (Gel Redutor do Canal Vaginal). Ela ficou encantada com a possibilidade de simular a primeira vez com o namorado e adquiriu um para experimentar e conhecer o novo produto.

Colocamos tudo em uma sacolinha discreta e ela pos na bolsa. Fomos ao elevador, pois ela encontraria o namorado no cinema e eu precisava pagar o estacionamento. Assim que o elevador chega, entramos e a ascensorista (uma senhora com aparência bem conservadora) nos pergunta o andar. Ela informa que vai ao piso do cinema e eu também, pois há caixa de estacionamento logo ao lado do cinema.  Ainda no elevador, ao procurar o meu cartão de estacionamento, vi que no meu bolso tinha ficado um Spray Bucal Sexy Hot Boka Loka.
Falei pra minha amiga: Experimenta isso e vê que delicia.
Ela pegou o Spray e usou. A senhora ascensorista mais que depressa pergunta: Esse Spray é pra que?
Eu respondi: Se a senhora não ficar constrangida, eu posso te responder.
Ela prontamente: Me conta, pra que é?
Como só estava minha amiga e eu como passageiros no elevador, eu respondi de forma cautelosa para não ofender a ascensorista: É um Spray que a senhora pode usar para deixar uma sensação mais gostosa na boca e também pode ser usado para o sexo oral.
Assim que terminei de falar, chegou o nosso andar e a senhora ascensorista ficou sem saber o que responder.
Agradecemos o trabalho dela e saimos do elevador.
Assim que saímos, minha amiga e eu caímos na risada. Ficamos pensando o que a senhora ascensorista pensou da gente, com algumas hipóteses, dentre elas: Será que ela vai pensar que a gente vai fazer sexo oral aqui no Shopping? kkkkkkkkkkkkk
Depois de rir muito, despedi da minha amiga, paguei o estacionamento e chamei o elevador para subir. Como o destino não poderia ser mais cruel, o elevador que chega é exatamente o da senhora ascensorista. Dessa vez estava com mais passageiros e não houve nenhuma menção ao assunto anterior. Mas assim que os outros passageiros desceram no próximo piso, ela rapidamente me perguntou se eu vendia aquele Spray e quanto era. Fiquei muito surpreso e contente com a reação da ascensorista. Informei que sim eu trabalhava com a consultoria personalizada de artigos eróticos e informei o preço. Ela pediu meu telefone e disse que me telefonaria depois para encomender e conhecer outras coisas.
Passei o meu cartão, agradeci a gentileza dela e despedi.


Taí uma situação que eu NUNCA esperava acontecer. Foi engraçado e divertido e só tem a mostrar que as pessoas não precisam ter medo de comprar artigos eróticos. Temos que nos preocupar com a nossa felicidade e bem estar. Vamos montar a campanha: Diga SIM aos Artigos Eróticos!!!!




Abaixo vou mostrar as imagens dos produtos citados na conversa, espero que gostem.

Anel Mágico Vibrador em Silicone (formato de Borboleta) - Retarda a ejaculação e melhora a ereção.

Gel Redutor do Canal Vaginal Magic - Reduz momentaneamente o canal vaginal com sua ação constritora para melhorar a penetração e oferecer mais prazer ao seu parceiro.

Vibrador Play Girl Soft G-Spot ponto G. As curvas e o vibro vão te enlouquecer!

Spray Bucal Sexy Hot Boka Loka - Além de refrescar o hálito pode também ser usado para sexo oral.

Para adquirir os produtos, basta entrar em contato: (31)8897-8389 / (31) 8307-3519 ou artigoseroticosbelo horizonte@gmail.com  / Visite também nossa lojinha virtual que está em processo de atualização para melhor atendê-los: www.artigoseroticos.tanlup.com

Obrigado pela companhia e até o próximo post.
:)

4 comentários: