Já estiveram por aqui

domingo, 21 de agosto de 2011

Nova Sessão: Dúvidas sobre Sedução.


Olá, meus queridos e queridas!

Inauguramos hoje uma outra parte do nosso blog, que visa responder as perguntas dos nossos clientes. Então podem fazer suas perguntas pelo Twitter @artigoseroticos, pelo Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002650421404, pelo Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7769464177271160688, ou por e-mail: artigoseroticosbelohorizonte@gmail.com. Aguardo seu contato.

Muita gente me pergunta sobre como seduzir aquela pessoa, ou então fazer com que a noite seja inesquecível e a pessoa ligue no dia seguinte... Conversando com algumas pessoas, notei que a gente sempre quer agradar e ser agradado, mas para ser mais efetivo, precisamos saber do que a pessoa gosta. Vai que você resolve se fantasiar de um super-herói que a pessoa detesta, ou sugerir uma determinada posição que a pessoa não toparia? Para isso, precisamos conhecer um pouquinho mais da pessoa que queremos seduzir e mantê-la na nossa cama... rs

Aqui vão algumas dicas: 
* Vá com calma e não ofereça tudo que você tem de uma vez. A pessoa pode achar que foi fácil demais e não querer mais nada...
* Deixe sempre aquele gostinho de "Quero mais!"
* Inove sempre e ofereça novas formas de fazer a mesma coisa: Saia da rotina! Se começam sempre por uma posição, escolha outra para começar.
* Antes de beijar, escolha um gel para beijo, ou bolinha que estoura na boca e surpreenda o seu parceiro.
* Experimente uma posição nova!
* Use um gel para apimentar o sexo oral!

Essas são algumas poucas dicas para seduzir. O que importa é que vocês dois gostem dos momentos que estão acontecendo. Se algum dos dois não se sentir à vontade com alguma coisa, é só recomeçar e fazer tudo diferente.

A dica de hoje são as cápsulas do prazer. São bolinhas de duas modalidades. Uma que estoura na boca e outra que estoura com a penetração. Tenho certeza que podem oferecer um diferencial enorme na hora H.
Visite a nossa lojinha virtual para conhecer mais sobre as cápsulas (bolinhas) do prazer que podem trazer uma diferença enorme na sua relação.



www.artigoseroticos.tanlup.com
Para adquirir, você já sabe, basta entrar em contato.
Ou pelos telefones: 31 8307-3519 / 31 8897-8389.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário