Já estiveram por aqui

sábado, 19 de novembro de 2011

Batendo papo com as amigas.


Já ouvi de diversas pessoas, que elas não conseguem ter prazer com o parceiro. Então, começam a fingir o orgasmo, ou fingir interesse pelo sexo. A culpa é de quem? Daquele que finge e faz de conta que está satisfeito. Mas a culpa não deveria ser da pessoa que não me dá prazer? Também, mas o maior responsável é aquele que não comunica com seu parceiro, dizendo gostar ou não daquele jeito, daquela posição, daquela forma de pegar, etc.
Lembre-se que as pessoas não têm como adivinhar se você está gostando ou não... Principalmente se você não demonstrar isso, através de gestos, palavras, arrepios, etc.

Então vamos a algumas dicas:

  • Não finja gostar do sexo, menos ainda fingir ter o orgasmo;
  • Converse com seu parceiro e busque a melhor posição, preliminares, etc. Sexo deve ser tema do diálogo entre vocês;
  • Não permita que o relacionamento caia na rotina. Descubra do que ele gosta e apresente o que você gosta. Adquira uma fantasia, gelzinho para sexo oral, algemas para os mais avançados, vendas, máscaras, gel esquenta/esfria, caneta comestível, etc.
  • Recompense seu parceiro sempre quando for gentil com você. Se ele te pede para fazer alguma coisa que você não queira, por exemplo sexo anal, e é uma ocasião especial para vocês, faça uma limpeza higiênica, compre um gelzinho para relaxar e não sentir incômodo. Lembre-se que quem deve comandar isso é você.
 
Pode ter certeza que ele vai estar aos seus pés, SEMPRE!

Para adquirir, você já sabe, basta entrar em contato.
Ou pelos telefones: 31 8307-3519 / 31 8897-8389.
:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário